BMW do Brasil anuncia patrocínio à paiN Gaming



 A BMW do Brasil mais uma vez molda o futuro e é a primeira fabricante automotiva a patrocinar a paiN Gaming, organização de eSports, e de todas as suas equipes. A parceria visa promover aspectos comuns às duas marcas: inovação, tecnologia e alta performance.

O vídeo de lançamento da parceria, assinada pela equipe de produção inhouse da paiN, conta com os modelos BMW i3 e BMW i8 (elétrico e híbrido), demonstrando o espírito jovem e a visão pioneira da BMW no campo da mobilidade e tecnologia, e ainda conta com a participação do pro player Gabriel “Kami” Bohm, do influenciador Ricardo “Piuzinho” e outras personalidades da paiN.

A estreia da marca BMW acontece na grande final da BGS Esports com a equipe masculina de Counter Strike: Global Offensive. Além da posição de destaque nos uniformes de suas equipes, a BMW realizará ações de conteúdo, eventos e ativações contando com a participação e direitos de imagem dos cerca de 50 pro players e influenciadores da paiN Gaming.

“A BMW é uma companhia pioneira, que trilha seu caminho com independência. Nos reinventamos todos os dias para fascinar os consumidores e fãs com o que há de mais avançado em tecnologia para mobilidade premium. Por isso, enxergamos muita sinergia na parceria com a paiN Gaming que, assim como a BMW, proporciona adrenalina através da tecnologia. Nós vivemos o que amamos e acreditamos que essa união irá incentivar este que já é um dos esportes mais importantes e eletrizantes do planeta e nos posicionar ainda mais próximos das novas gerações que nasceram em ambiente digital e totalmente conectado”, afirma Jorge Junior, Head de Marketing da BMW do Brasil.

Allan Fernandes, vice-presidente comercial da paiN, afirma que a chegada de uma marca centenária e inovadora como a BMW é mais uma demonstração da força do mercado de eSports e de sua importância nas estratégias de marketing de marcas globais. “O Brasil é um dos três maiores mercados consumidores de esports no mundo, com cerca de 18 milhões de espectadores/jogadores ocasionais e entusiastas. Receber o investimento de marcas tradicionais que são referências em seus segmentos e em avanços tecnológicos é importante para consolidar os eSports como terreno fértil para a conexão com as novas gerações e com o futuro”, afirma Fernandes.

A parceria promete uma série de ações entre as marcas com abordagem jovem e vibrante, e que irão surpreender pela criatividade, ousadia e utilização de recursos tecnológicos.


Posso Ajudar?

R$ 574.950,00

2024 0km

R$ 320.950,00

2023 km

R$ 439.950,00

2024 0km

R$ 847.950,00

2024 km

R$ 649.950,00

2024 0km

R$ 443.950,00

2024 0km

R$ 434.950,00

2023 0km

R$ 598.950,00

2023 0km

Seminovos

Ver todos

R$ 759.950,00

2023 10673km

R$ 749.950,00

2023 12500km

R$ 459.990,00

2022 17249km

R$ 184.950,00

2018 68900km

R$ 349.990,00

2021 25188km

R$ 349.990,00

2022 23250km

R$ 339.000,00

2021 46059km

R$ 799.950,00

2024 115km